quarta-feira, 16 de março de 2011

EDUCAÇÃO

Frase do dia:
O MELHOR MÉTODO DE ENSINO-APRENDIZAGEM É O EXEMPLO!

Oração:
Senhor Deus eu lhe agradeço por tanto que aprendi.
Se cheguei onde cheguei, não bastaram apenas meus esforços,
o exemplo de meus pais, o exemplo de suas vidas, nas suas concepções e formas de lutar, nas suas expressões e trejeitos com todos e principalmente no comportamento, no caráter e na integridade espiritual e moral.
Não posso deixar de salientar meus mestres, professores do coração que muitos exemplos me passaram. Eu vos agradeço Senhor.
E lhe rogo com muito fervor que os mestres de hoje, ao serem exemplos para formar a sociedade de amanhã, respeite muito os velhos e professem 
a paz para o mundo.
E por fim que os pais de hoje pratiquem os melhores exemplos de 
amor e paz, cultivando virtudes em seus corações!
Senhor Deus Muito obrigado por eles: 
meus pais meus mestres, meus mestres meus pais!
Amém!
(Professor Edino)

Nenhum comentário: