PRECES

Para antes das refeições
Esta oração deve ser feita por um dos membros da família antes das refeições mesmo que esteja faltando um deles, ou até mesmos quando estiverem com visitas ou convidados à mesa, isso passará um belo exemplo a ser seguido, inclusive se houver perguntas sobre a oração ou sobre o hábito, é bom comentar e estimulá-los a também fazerem o mesmo. Caso você esteja no trabalho ou viajando, até mesmo em situações em que não esteja com a família, mentalize, durante seus primeiros bocados a oração, pois o silêncio externo caracteriza pensamentos e pensamentos são ações de diálogo com Deus. Instrua também seus familiares a fazerem o mesmo.

Esta oração tem o poder de manter sempre sua mesa farta, com alimentos que todos gostam e são saudáveis a saúde de todos, dentro do lar, mesmo que cada um deles necessite de algo diferente.
Depois que se começa fazer esta oração, é incrível os resultados obtidos, em uma semana ou até mesmo antes, tudo começa a ser diferente, mudanças acontecem e jamais, aconteça o que acontecer, você e sua família perecerá por falta de alimentos, e diga-se ainda, sua família é abençoada com alimentos ricos e saudáveis, com boa qualidade e com sobra para ainda dividir como outros.

Obrigado Senhor Deus por este alimento!
Ele se torna para nós a saúde, a paz e a prosperidade.
Sejam abençoadas as mãos de todas as pessoas
Pelas quais eles passaram,
Desde o seu plantio até nossa mesa.
Amém, Muito Obrigado!
(Professor Edino)