TRABALHO

Um pouco de meu trabalho está exposto neste blog http://acessa.me/bqkg

Tudo que é possível eu vou colocando aí. Criei recentemente (2010) alguns blogs para minhas turmas e tenho tentado construir um trabalho com essa magia virtual que encanta e enriquece as mentes de nossos alunos quando bem utilizada.
Todos sentiram um tanto fora quando fiz as propostas, acabei descobrindo que eles tinham receio de errar, que tudo para eles nesse mundo vai além, muito além da imaginação. Percebi também que eles têm muito respeito pelo que fazem. 
Existe muitos trabalhos de meus alunos que ainda não postei, mas aos poucos vou inserindo.


Este outro data os anos de 2004 a 2006, era um blog de difícil manutenção, mas que não deixou de registrar algumas experiências muito relevantes. Pretendo recolher todo material linkado ali e passar para essa nova versão que é mais rápido e mais fácil trabalhar. Conforme vamos evoluindo precisamos mudar, mas nunca abandonar o que já fizemos. O passado é base e estrutura para o presentee muito relevante para a construção do futuro.


Veja este vídeo é o resultado da Aula da Saudade, última aula do ano, fiz questão de estar lá, mesmo no PDE. A turma é o 3º B do Colégio Manoel Ribas de Telêmaco Borba.
 
AS PÁGINAS DE NOSSAS VIDAS NÃO PARAM DE VIRAR!


Conheça mais sobre meu trabalho...