sábado, 12 de março de 2011

RENOVAÇÃO

Frase do dia:
LEMBRAR-SE CONSTANTEMENTE DE UM PROPÓSITO FIRMADO É ALIMENTÁ-LO A CAMINHO DA CONCRETIZAÇÃO.

Oração:
Senhor renova a cada manhã a esperança de um mundo melhor em meu coração e em todos aqueles que buscam a paz.
Que eu caminhe um passo por vez para contemplar a beleza que existe em cada momento que se aproxima do meu objetivo.
Que o amor faça parte das minhas investidas em busca das minhas realizações.
Que a minha força esteja na fé.
Que a minha fé se renove também comigo.
Que eu esteja nos Seus propósitos Senhor.
Amém!
(Professor Edino)

2 comentários:

Unknown disse...

Isso que é começar bem o dia. Adorei. Abraço

Anônimo disse...

Parabéns professor Edino por a cada momento me surpriender.Deus age verdadeiramente em sua vida!!!
Cássila