segunda-feira, 7 de março de 2011

OBSTÁCULOS

Frase do dia:
UMA CURVA NÃO SIGNIFICA OBSTÁCULO E SIM DESVIO DELE. NO ITINERÁRIO DE NOSSA VIDA TAMBÉM É ASSIM. QUEM ESTÁ COM DEUS CAMINHA DIREITO POR TORTUOSOS TRAJETOS.

Oração:
Que meu caminho seja suave!
Senhor lhe peço que atenue os obstáculos em minha jornada, dando forças para prosseguir, sempre segurando em suas mãos.
Que o Sol seja brando e Vento seja brisa.
E quando eu estiver cansado:
Guia-me mansamente às aguas tranquilas;
Refrigera a minh'alma;
Guia-me pelo caminho da justiça por amor de Seu Nome.
O Senhor é Meu Pastor! 
Amém!
(Professor Edino)

Agradeço ao e-mail da Professora Maria Odete Ribeiro (Castro-Pr.), com imagens magnificas das estradas do mundo, cheias de pontes, curvas, obstáculos, mas carregadas de imensa beleza. Ao vê-las me veio a inspiração. Muito Obrigado Professora.

Nenhum comentário: