terça-feira, 29 de março de 2011

INCERTEZAS

Frase do dia:
APENAS ESTAR DETERMINADO A SEGUIR UM RUMO NÃO BASTA, É NECESSÁRIO ANTES DE TUDO O PRIMEIRO PASSO, EM SEGUIDA OUTRO...

Oração:
Senhor Meu Deus, 
que eu não pare no primeiro obstáculo à minha frente;
e se eu não puder com ele, que saiba contorná-lo.
Ajude-me seguir meu caminho, cumprir minhas promessas, seguir firme em minha missão, lutar contra as adversidades como se elas fossem um aprendizado para minha evolução; 
que eu saiba o proveito que existe em cada dificuldade, 
porque é delas que surgem as melhores oportunidades 
para mudanças firmes e duradouras.
Senhor, que todos tenham coragem para o primeiro passo, 
amém!

(Professor Edino)

Um comentário:

maria odete disse...

Quando a dúvida o assaltar, mantenha firme seu coração, no desejo sincero de perseverar até o fim.
Quanto mais corajosas forem nossas escolhas e decisões, tanto mais surpreendentes serão os resultados que trarão mais alegria para nossa vida.