sexta-feira, 8 de abril de 2011

DESCULPAS

Frase do dia:
CULPAR OS OUTROS PELOS SOFRIMENTOS, PELAS DORES, ANGÚSTIAS E AFLIÇÕES É DIPLOMAR A INCAPACIDADE DE IR A LUTA.

Oração:
Mostra-me, Senhor, minhas falhas e aponta-me o caminho a seguir.
Que eu pise em trajetos de beleza e candura.
Que eu ande como um soldado em bravura,
e nos momentos de fraqueza
que eu lembre com certeza
do amor em fervura 
que exaltava meu coração. 
E cheio da fé cega que eu me embale em canção,
como o barco que navega 
nas divinas seivas do amor e da gratidão.
Assim seja!

(Professor Edino)

2 comentários:

maria odete disse...

Não diria desculpas, talvez um desajeito de lidar com a situação, o qual causa angústia
e descontentamento ...pois meu sentimento não é chuva de verão!!

Por que ficar nos espinhos
que nos ferem...
E não partir para a suavidade da flor...
desvendá-la pétala por pétala
até alcançar o seu íntimo
e compreender a sua alma?!
Abraços carinhosos!!

maria odete disse...

Sem dúvida que arrepender-se do que não foi feito é hooorrível...KKKKKK
É o mesmo que tentar provar um doce, sem nunca o ter, ao menos, degustado...