quinta-feira, 31 de março de 2011

SOLIDARIEDADE

Frase do dia:
SER SOLIDÁRIO NÃO É APENAS FAZER DOAÇÕES, É ESTAR PRESENTE ÀS SITUAÇÕES.

Oração:
Senhor Deus, que eu seja mais solidário 
e para isso nada melhor 
que as palavras de São Francisco:
Senhor fazei que eu procure mais consolar que ser consolado; 
compreender que ser compreendido; 
amar que ser  amado; 
pois é dando que se recebe;
 é perdoando que se é perdoado, 
e é morrendo que se vive para a vida eterna.
Senhor meu deus 
que eu esteja forte nas solidariedades;
 mostre-me presente nos momento que ser solidário torna-se missão
Amém
(Professor Edino)

Um comentário:

maria odete disse...

Oração linda, adoro estas palavras de São Francisco!!!Ser solidário é a base para estabelecer a riqueza infinita na mais pura essência do espírito.