sexta-feira, 1 de abril de 2011

PACIÊNCIA

Frase do Dia:
 PACIÊNCIA É O EQUILÍBRIO QUE ACONTECE QUANDO VOCÊ PARA E PENSA ANTES DE AGIR, E CONTINUA SENDO SE SUA AÇÃO FOI MODIFICADA.

Oração:
Paciência é o que lhe peço Senhor em todos os instantes de minha vida.
Que eu saiba o momento certo de parar;
que eu seja conduzido por sua orientação Senhor;
e minhas ações sejam reflexo do Seu amor pela humanidade;
que envolto no carinho de suas benção eu continue
parando, pensando e agindo conforme 
os Saberes Divino.
Amém!  

(Professor Edino)

Um comentário:

maria odete disse...

Estar paciente e equilibrado é tão difícil em certos momentos...temos tantas fraquezas, somos humanos e muitas vezes nem mesmo nos compreendemos...
Mas, é preciso continuar...senão como vamos concretizar os nossos propósitos?